Jogador do Real Madrid falou em conferência de imprensa de antevisão ao jogo entre Croácia e França, a contar para a primeira mão dos quartos de final da Liga das Nações.
O Dinamarca-Portugal está agendado para quinta-feira, às 20:45 locais (19:45 em Lisboa), no Estádio Parken, em Copenhaga, e terá arbitragem do bósnio Irfan Peljto.
Mateo Retegui sofreu uma lesão na coxa direita, o que o impede de participar nas partidas de Itália contra a Alemanha, a contar para a Liga das Nações.
Guarda-redes Diogo Costa, Rui Silva e José Sá fizeram trabalho específico, hoje já sem a companhia de Diogo Fernandes, da seleção de sub-20, que tinha treinado na véspera com a equipa principal.
O lateral esquerdo dos italianos da Lazio falhou os dois primeiros treinos da equipa das ‘quinas’, devido a problemas físicos, e acabou por ser dispensado.
Os nórdicos contam com dois jogadores do Sporting, campeão nacional e líder da I Liga, nomeadamente o médio Morten Hjulmand e o avançado Conrad Harder.
O jogador da Lazio continua a apresentar alguns problemas físicos e voltou a não treinar com os restantes colegas no segundo dia de preparação para os jogos com a Dinamarca.
O jogador português esteve presente na conferência de imprensa de antevisão aos duelos contra a Dinamarca, relativos aos quartos de final da Liga das Nações.
A vontade em ver Cristiano Ronaldo ao vivo é de tal forma grande, que a federação dinamarquesa de futebol já recebeu várias queixas de um esquema fraudulento na venda de bilhetes na internet.
Médio do Sporting vai encontrar pela frente vários colegas de equipa quando a Dinamarca enfrentar Portugal, com o jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga das Nações agendado precisamente para a casa dos leões, no domingo.
Primeiro português de sempre a alinhar pelos ‘lobos’, Dani Silva contabiliza sete jogos e estreou-se a marcar no domingo, ao rubricar o segundo golo na vitória caseira perante o Randers (4-2), no fecho da primeira fase, para voltar a festejar mais de 15 meses depois.
Portugal, vencedor da edição inaugural, em 2019, visita a Dinamarca, na quinta-feira, às 20h45 locais (19h45 em Lisboa), no Parken, em Copenhaga, na abertura dos ‘quartos’ da Liga das Nações, três dias antes da segunda mão, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.
A última aparição portuguesa em solo dinamarquês foi em outubro de 2014, no primeiro jogo oficial do selecionador Fernando Santos, com Ronaldo a dar a vitória já nos descontos.
Na segunda-feira, no arranque dos trabalhos, o lateral da Lazio falhou o treino, devido a questões físicas, e fez apenas trabalho específico no ginásio.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.