Vários foram o jogadores do FC Porto que estiveram presentes no aniversário do central, tendo deixado o mesmo já depois da hora de recolha estipulada pelo clube.
Atualmente, os rivais lisboetas estão 'colados' na liderança da I Liga com 72 pontos e, caso se mantenha assim até ao final do campeonato, o campeão será decidido com recurso a alguns critérios.
Os dois avançados estiveram entre os jogadores do FC Porto que infringiram o regulamento interno do clube em relação à hora de recolhimento obrigatório.
Tiago Djaló está sob alçada disciplinar da SAD comandada por André Villas-Boas, após ter sido um dos jogadores do FC Porto que infringiram o regulamento interno do clube em relação à hora de recolhimento obrigatório.
As 'panteras' estão em zona de despromoção direta, na 17.ª e penúltima posição, com os mesmos 21 pontos do Farense, a cinco da zona de manutenção e a três da vaga de play-off.
A equipa axadrezada trabalhou de manhã no recinto contíguo ao Bessa, apesar de o espaço estar há quase uma semana sem eletricidade, por causa de uma dívida ao fornecedor do clube, responsável pela manutenção do espaço.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.