Tiago Djaló está sob alçada disciplinar da SAD comandada por André Villas-Boas, após ter sido um dos jogadores do FC Porto que infringiram o regulamento interno do clube em relação à hora de recolhimento obrigatório.
As 'panteras' estão em zona de despromoção direta, na 17.ª e penúltima posição, com os mesmos 21 pontos do Farense, a cinco da zona de manutenção e a três da vaga de play-off.
A equipa axadrezada trabalhou de manhã no recinto contíguo ao Bessa, apesar de o espaço estar há quase uma semana sem eletricidade, por causa de uma dívida ao fornecedor do clube, responsável pela manutenção do espaço.
Maza, de 19 anos, duas vezes internacional A pela Argélia, soma oito golos e três assistências pelo Hertha esta temporada e poderá sair a troco de uma proposta entre 12 e 14 milhões de euros.
Empréstimo inclui uma opção de compra de oito milhões de euros. Contudo, se os encarnados a exercerem, a Roma pode reaver o jogador por um milhão, uma cláusula que as águias procuram eliminar.
Tiago Djaló, de 25 anos, está sob alçada disciplinar da SAD comandada por André Villas-Boas, após ter sido um dos jogadores do FC Porto que infringiram o regulamento interno do clube em relação à hora de recolhimento obrigatório.
Cerca de dois meses após ter rumado à Arábia Saudita, o treinador de 57 anos reconhece que o mercado nacional é exigente e cada vez mais competitivo, mas encara com naturalidade o seu percurso.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.