Exibição consistente do Benfica garante a terceira vitória consecutiva de Lage. Com o triunfo no Bessa, as águias juntam-se a FC Porto e Sporting no pódio do campeonato.
O Estádio de São Miguel correu o risco de não ser licenciado para a presente temporada devido à necessidade de serem realizadas obras de melhoramento do recinto público regional.
O Benfica desloca-se ao Bessa, onde perdeu na época passada. Fora de casa, os encarnados ainda não ganharam nesta edição da Liga: somam um empate e uma derrota.
O departamento médico continua a tratar de vários jogadores, casos de Eduardo Quaresma, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Jeremiah St. Juste, Diogo Pinto e Gonçalo Inácio.
O Sporting soma e segue no topo da I Liga e continua a só saber ganhar. Gyokeres voltou a estar em destaque, mas desta feita, na ausência de Pedro Gonçalves, teve outro avançado nórdico a seu lado a brilhar a grande altura.
Os encarnados perderam na última visita ao Estádio do Bessa. Hoje as equipas são bem diferentes, e o Benfica pretende dar seguimento ao seu bom momento.
O Sporting somou a 6.ª vitória em 6 jogos na I Liga 24/25 ao receber e vencer o AVS por 3-0. Na noite de estreia a titular, o jovem Conrad Harder abriu o ativo e fez depois a assistência para um de dois golos do inevitável Viktor Gyokeres.
Um golo do jovem Conrad Harder na sua estreia a titular pelo Sporting e outro do inevitável Viktor Gyokeres a chegar a 1.ª parte vão fazendo a diferença ao intervalo num jogo em que os leões desperdiçaram ainda várias oportunidades para marcar.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.