Dragões e leões encontram-se em jogo da 21.ª jornada da I Liga. O FC Porto está obrigado a vencer para se manter na corrida pelos primeiros lugar, já o Sporting deverá poder contar com Gyokeres e Morita.
“De ‘conquistador’ ao peito há 15 épocas consecutivas, desde a formação, Tomás Händel renovou contrato com o Vitória Sport Clube. O novo vínculo do jogador de 24 anos, três vezes internacional português pelos sub-21, é válido até 2029”, lê-se.
Defendeu a baliza 'leonina' em 10 encontros, sendo que já não era aposta inicial desde 05 de dezembro de 2024, quando perdeu a titularidade para o uruguaio Franco Israel.
“O Legia Varsóvia exerceu a opção de transferir de forma definitiva Ruben Vinagre do Sporting”, escreveu na página oficial o clube, que tinha recebido o lateral esquerdo na condição de emprestado no início da temporada.
Diarra, de 18 anos, chega proveniente do Derby Academy, do Mali, e viu as questões burocráticas serem finalmente resolvidas, permitindo-lhe assinar um contrato de empréstimo até ao final da época
O FC Porto recebe o campeão nacional e líder isolado Sporting, na sexta-feira, a partir das 20:15, no Estádio do Dragão, no Porto, no encontro de abertura da 21.ª jornada da I Liga.
Treinador do FC Porto fez a antevisão à receção aos leões, marcada para as 20h15 de sexta-feira e falou da dúvida Gyokeres na frente de ataque do adversário.
O ex-jogador que se destacou ao serviço do FC Porto, e que depois, noutra fase da carreira, treinou o Sporting, acredita que o clássico "não tem favoritos" e destacou Gyokeres como o principal destaque dos leões.
Depois da nomeação de João Pinheiro para o embate entre FC Porto e Sporting, que abre a ronda, o Conselho de Arbitragem da FPF deu na manhã desta quinta-feira a conhecer o nome dos árbitros para as restantes partidas da jornada.
O centrocampista, 17 vezes internacional pela seleção principal da Geórgia, tem contrato até junho de 2027 com o Levante, que pede um valor acima dos 6 milhões de euros pela sua transferência.
Na perspetiva da APCVD, os adeptos em causa infringiram o “dever de usar de correção, moderação e respeito relativamente a promotores dos espetáculos desportivos e organizadores de competições desportivas".
Num curto comunicado, o Presidente da República envia “um grande abraço” a Cristiano Ronaldo”, formulando ainda o desejo de que “tenha uma enorme vida.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.