Camisola 8 dos leões ainda treina de forma individualizada, mas já anseia pelo regresso aos relvados. ‘Reforço’ de peso para Rui Borges para atacar o bicampeonato.
Treinador do SC Braga falou depois de o treinador do Benfica, Bruno Lage, ter incluído os minhotos num lote de quatro equipas candidatas a vencer o campeonato, juntamente com os chamados três grandes.
Rui Borges fez, durante a conferência de imprensa desta sexta-feira, na antevisão ao encontro de sábado na Reboleira, o ponto de situação em relação a alguns dos lesionados do plantel dos leões.
O Arouca, 13.º classificado da I Liga, com 29 pontos, desloca-se ao terreno do Sporting de Braga, quarto, com 53, estando o início do encontro agendado para a 20:30 de sábado, com arbitragem a cargo de Bruno Costa, da associação de Viana do Castelo.
As ‘águias’ ocupam o segundo lugar, com menos um jogo e 59 pontos, a três dos ‘leões’, enquanto os gilistas, que passaram a contar desde o início do mês com o treinador César Peixoto, ex-Moreirense, são 14.ºs.
O treinador português que arranca este domingo no Brasileirão ao serviço do Botafogo, numa partida com o Palmeiras, revelou-se atento ao que se passa em Portugal.
O jogo, inicialmente agendado para o primeiro fim de semana de março, tinha sido adiado devido aos compromissos do Benfica na Liga dos Campeões, entretanto eliminado pelo FC Barcelona, e do Gil Vicente na Taça de Portugal, afastado pelo Sporting.
A equipa encarnada vai medir forças com o Gil Vicente, esta sexta-feira, na jornada em atraso do campeonato português. Em caso de vitória, as águias igualam o Sporting no topo da tabela.
O Gil Vicente, 14.º classificado com 23 pontos, recebe o Benfica, segundo com 59, na sexta-feira, às 20:15, no Estádio Cidade de Barcelos, em jogo em atraso da 24.ª jornada da I Liga, que terá arbitragem de Miguel Nogueira, da Associação de Futebol de Lisboa.
O potencial candidato à presidência do Benfica revelou ainda outros objetivos e falou sobre a presente temporada, deixando algumas críticas ao atual presidente.
O jovem médio celebra o seu 18.º aniversário no próximo dia 5 de maio e a direção dos azuis e brancos pretende blindar Rodrigo Mora com uma cláusula equiparada às de Samu Aghehowa ou William como uma das mais elevadas do plantel.
Em Espanha dizem que uma transferência por um valor na ordem dos 40 milhões de euros pode constituir uma redução atrativa para qualquer clube europeu, com o empresário português a tentar que o destino seja o Santiago Bernabéu.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.