Numa altura em que os clubes começam a preparar o mercado de transferências de janeiro, o clube da Luz definiu o preço mínimo para deixar sair o turco.
O jogador do Sporting já conheceu o castigo atribuído pela Federação Portuguesa de Futebol, depois do incidente no jogo diante do FC Porto para a Supertaça.
O primeiro teste de Daniel Ramos no AVS vai acontecer no sábado, em Évora, diante do Lusitano, equipa do Campeonato de Portugal, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.
Vários clubes europeus têm acompanhado a evolução da jovem promessa dos leões, ainda que o jogador esteja
blindado com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.
"Está com muitas dores. Ainda assim, espero e acredito que não se trate de uma lesão grave e de longa duração", disse Brian Riemer sobre a lesão do lateral direito do Benfica.
Defesas centrais estão a ser seguidos por outros emblemas e as águias podem investir num reforço para o eixo defensivo já em janeiro, sendo que só sobram António Silva e Bajrami para a posição.
"É claro que quero terminar a época no Sporting, estou a desfrutar de estar lá. Não me sinto ansioso por fazer uma mudança no futuro. Vermos, quando chegar o tempo. Não é algo em que pense, nem a que dê importância. São rumores, nada de concreto", referiu o avançado sueco.
No concelho de Leiria, na 42.ª gala dos Rugidos do Leão, Frederico Varandas salientou que o sucesso do clube vai “muito além” do plano desportivo, no qual continua a ser “eclético e vencedor nas modalidades”.
O técnico de 53 anos sucede assim a Vítor Campelos, cuja rescisão unilateral de contrato com o atual 13.º classificado da I Liga havia sido oficializada poucas horas antes.
O médio vimaranense viu o cartão vermelho na sequência de protestos ao árbitro, que resultaram numa suspensão por dois jogos e uma multa de 1.428 euros.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.