No sábado, ante o Benfica (1-1), Gyökeres atingiu a centena de partidas disputadas de ‘leão’ ao peito, nas quais somou 95 golos marcados, 43 na primeira época e 52 nesta, em 50 jogos em 2023/24 e outros tantos em 2024/25.
“Obviamente que não, jamais lesaria o Benfica. Defendo a minha entidade patronal como se fosse o meu negócio, defendo-a ao máximo. É um ponto de honra, seja no Benfica ou noutra empresa”, assinalou.
Apenas um deslize do Sporting frente aos vimaranenses pode permitir ao Benfica ser campeão, tendo sempre de fazer um melhor resultado do que os ‘leões’.
Em cima da mesa estará uma extensão do vínculo contratual, um aumento de salário e uma subida da cláusula de rescisão, que é atualmente de 65 milhões de euros.
Avançado espanhol ignora sondagens da Premier League e garante permanência no FC Porto, onde se sente acarinhado e valorizado. Clube já detém 65% do passe e pode investir mais até 2026.
Aos 33 anos, João Pereira atingiu o jogo 100 como treinador principal e, em simultâneo, a 50ª vitória, no triunfo de sábado sobre o SC Braga. Olhamos para os números do jovem técnico do Casa Pia.
O defesa argentino foi distinguido com o prémio de melhor defesa do mês de abril, superando o colega de equipa Carreras que terminou a votação no terceiro lugar.
Esta será a nona vez em que, desde o ano 2000, a última jornada da I Liga chega sem que seja conhecido o campeão. Mas - e aqui as notícias não são boas para o Benfica - em nenhuma das anteriores oito quem entrou na frente deixou fugir o título.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.