Nos jogos já disputados por Real Madrid e Barcelona na Liga dos Campeões e Liga espanhola, Ronaldo é muito mais castigado pelos defesas do que o internacional argentino.
A imprensa espanhola desta segunda-feira dá grande destaque ao regresso aos golos do avançado português do Real Madrid Cristiano Ronaldo, que domingo “bisou” frente à Real Sociedad, na 22.ª jornada do campeonato espanhol de futebol.
O treinador do Real Madrid congratulou-se pelo triunfo sobre a Real Sociedad e voltou a defender Ronaldo, considerando que o internacional português está a fazer uma «temporada fantástica».
Sob o comando de Joan Laporta, o FC Barcelona viveu o seu período de maior fulgor internacional, tendo sido campeão da Europa em 2006 e 2009, além de campeão do Mundo de clubes em 2009 e vencedor da Supertaça Europeia no mesmo ano.
Os adeptos do clube da casa lançaram bolas para o relvado, o que levou o árbitro a ter de interromper a partida com os merengues por duas vezes e a mencionar o facto no relatório de jogo.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.