A equipa de Jorge Jesus lidera com 28 pontos, seguida do Al-Ittihad, com 27, mas menos um jogo, enquanto o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo está na terceira posição com 22.
Aos 39 anos, Ronaldo continua com vontade de quebrar recordes e a próxima meta é a dos 1000 golos. Questionado sobre se terá tempo para bater essa marca antes da reforma, a resposta foi dúbia.
Antigo defesa do Real Madrid mudou-se para a Arábia Saudita e admite que o vencimento teve um peso importante na decisão, mas não foi o principal motivo.
Jesus, que também treinou o Sporting, lembrou o passado do antigo médio sob o seu comando no Benfica em curtas declarações antes da gala, tendo afirmado ainda que tem “saudades de tudo o que é português”.
O Al-Hilal isolou-se no comando da Liga com 24 pontos, seguido pelo Al-Ittihad, com 21, pelo Al-Nassr, com 18, e pelo Al-Shabab, treinado por Vítor Pereira, com 15.
A equipa comandada pelo técnico luso passou a somar 21 pontos, contra os 15 do Al Ittihad, segundo posicionado, que tem o jogo da ronda sete por disputar.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.