O português Cristiano Ronaldo já terá chegado a um acordo com o clube saudita Al-Nassr para renovar o seu contrato por mais uma temporada, até junho de 2026, segundo a AFP apurou junto a uma fonte próxima do clube.

As duas partes chegaram a um acordo, "mas ainda não foi assinado", acrescentou a fonte. "Nos próximos dias o anúncio será feito", acrescentou.

Cristiano Ronaldo, que fez 40 anos na semana passada, assinou com o Al-Nassr por duas temporadas e meia no final de dezembro de 2022, após o fim do Campeonato do Mundo do Qatar, tornando-se o primeiro grande nome do futebol a transferir-se para o futebol saudita.

Jogadores como o francês Karim Benzema e Neymar – que já voltou ao Brasil para jogar no Santos – seguiram os seus passos mais tarde.

O ex-craque do Real Madrid disputou 90 partidas com a camisa do Al-Nassr, marcando 82 golos e dando 19 assistências. Mas Cristiano Ronaldo ainda não adicionou uma linha extra ao seu extenso retrospecto.

Segundo um ranking elaborado pela revista americana Forbes, CR7 foi em 2024 o atleta mais bem pago do mundo com 136 milhões de dólares, 46 deles em salários.

No verão passado, o cinco vezes vencedor da Bola de Ouro revelou o seu desejo de encerrar a carreira no Al-Nassr.