O Al-Hilal isolou-se no comando da Liga com 24 pontos, seguido pelo Al-Ittihad, com 21, pelo Al-Nassr, com 18, e pelo Al-Shabab, treinado por Vítor Pereira, com 15.
A equipa comandada pelo técnico luso passou a somar 21 pontos, contra os 15 do Al Ittihad, segundo posicionado, que tem o jogo da ronda sete por disputar.
Na classificação, os campeões sauditas lideram com 18 pontos, seguidos do Al Ittihad, com 15, do Al Nassr, com 14, e do Al Shabab, treinado pelo português Vítor Pereira, com 12.
O internacional português inaugurou o marcador aos 17 minutos, na execução de um penálti, e à passagem do minuto 29 assistiu o internacional senegalês Sadio Mané para o segundo golo.
O Al-Hilal, invicto na Liga saudita desde a chegada de Jorge Jesus na última temporada, passa a somar 15 pontos, mais três do que o Al-Ittihad e quatro do que o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo e Otávio, enquanto o Al-Kholood é 14.º, com quatro.
Um golo de penálti do brasileiro ex-Benfica Marcos Leonardo, aos 41 minutos, bastou para 'selar' o triunfo do Al Hilal perante um adversário do segundo escalão.
A equipa de Jesus fugiu assim na frente na Liga saudita, com 12 pontos, mais três do que Al-Shabab, Al-Ettifaq e Al Ittihad, o trio de segundos classificados
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.