Na sequência dos protestos no final do encontro da segunda “mão” dos oitavos de final da “Champions”, que ditou o afastamento dos “gunners” (derrota por 3-1), a UEFA instaurou um inquérito ao técnico francês e ao médio gaulês Samir Nasri.
O Barcelona está obrigado a vencer, esta terça-feira, o Arsenal, em Nou Camp, para conquistar um lugar nos quartos de final da Liga dos Campeões em futebol, depois do desaire por 2-1 em Londres.
A primeira-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões terminou esta quarta-feira com o Inter-Bayern (0-1) e o Marselha-Manchester United (0-0). Nos oito jogos, apenas o Arsenal conseguiu vencer em casa (2-1 ao Barcelona), quatro equipas venceram fora e os restantes jogos acabaram em empate.
No Estádio Giuseppe Meazza, o avançado Mario Gomez marcou o tento dos bávaros, aos 90 minutos, e colocou a sua equipa em muito boa posição de seguir em frente na competição.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.