A Taça do Brasil começa a caminhar a passos largos para a final e Vítor Pereira é o principal representante português em competição.

O técnico português que comanda os destinos do Corinthians deslocou-se na passada quarta-feira ao terreno do Fluminense onde empatou a dois golos, naquela que era a primeira mão das meias-finais. Paulo Ganso deu a vantagem à equipa da casa através da marcação de uma grande penalidade, mas rapidamente a reação surgiu do outro lado por Renato Augusto. Jhon Arias voltou a dar vantagem ao Fluminense aos 46 minutos, mas a emoção estava mesmo guardada para o fim com Roger Guedes a restabelecer a igualdade para o Corinthians ao cair do pano.

Numa competição em que os golos fora não contam, todas as decisões estão guardadas para o dia 16 de setembro.

Quem parece estar em melhor posição para seguir para a final é o Flamengo onde joga o ex-Benfica Everton Cebolinha. Num jogo disputado fora diante do São Paulo, o antigo extremo dos encarnados foi mesmo o primeiro a mostrar serviço com um grande golo que deu a vantagem à equipa 'Carioca'. João Gomes e Gabriel Barbosa fecharam a contagem com o golo da equipa da casa a ser marcado por Rodrigo Nestor aos 79 minutos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.