O Elche, terceira divisão espanhola de futebol, impôs hoje um empate 1-1 ao Atlético de Madrid, na primeira mão dos 16 avos de final da Taça do Rei, na qual o Ponferradina também surpreendeu, ao vencer o Villarreal.

Partey (17) ainda colocou os ‘colchoneros’ na frente, mas Lolo Plá (52), de penálti, empatou, deixando a decisão da eliminatória para 29 de novembro, data de todas as decisões.

O Ponferradina, da II divisão B, também merece destaque, já que bateu o Villarreal por 1-0, com golo solitário de Cidoncha (37).

Também da II divisão B, o Formentera travou o Athletic Bilbau, que viu Raúl Garcia (63) responder ao golo inicial de Fernando Liñán (60).

Em desafio entre equipas da liga, o Celta de Vigo venceu na visita ao Eibar de Paulo Oliveira e Bebé, titulares, com tentos do argentino Cabral (04) e do islandês Guideti (44), revelando-se insuficiente o golo de Sergi Enrich (18).

Na terça-feira, o Barcelona, líder do campeonato, tinha vencido em casa do Múrcia, do terceiro escalão, por 3-0, enquanto o Real Madrid, de Cristiano Ronaldo, joga apenas na quinta-feira, visitando o Fuenlabrada, da II divisão B.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.