Foi apertada a passagem do PSG, após a derrota frente ao Aston Villa por 3-2 na segunda mão dos quartos de final. Ainda assim, Luis Enrique ficou feliz pela passagem às meias e elogiou os seus jogadores.

"É sempre difícil qualificares-te para as meias-finais da Liga dos Campeões. Este é o segundo ano consecutivo que conseguimos chegar lá. Estamos muito felizes. O jogo foi muito difícil, apesar de termos começado da melhor maneira, com dois golos. Depois disso, houve complicações. Tivemos muita confiança na primeira parte. Precisamos de ajudar a equipa a ser ainda melhor", começou por dizer aos meios de comunicação franceses.

"Nunca deves ter excesso de confiança, nunca. Um jogo de futebol pode mudar a qualquer momento. O Aston Villa é uma equipa muito boa, joga bem e tem muitos jogadores de qualidade. Temos de ver isso de forma positiva. Estamos muito felizes. A equipa está ainda melhor do que no ano passado e vamos lutar por todos os troféus até ao final", acrescentou. Em outra declaração elogiou de forma rasgada o seu plantel. "Acho que tenho o melhor plantel do mundo, não apenas o melhor guarda-redes. Há muitos jogadores de qualidade num clube como o PSG. Isto é futebol e é competição", atirou.