O Getafe, do português Antunes, foi hoje eliminado na segunda eliminatória da Taça do Rei de Espanha de futebol, enquanto Villarreal e Valladolid necessitaram de 'horas extra' para seguir em frente na prova.

Com Antunes a titular, o Getafe foi derrotado por 2-0 no terreno do Badalona, formação que luta para não descer ao terceiro escalão, naquela que é, até agora, a maior surpresa nesta fase de competição.

A equipa da principal Liga espanhola ficou reduzida a 10 unidades aos 30 minutos, por expulsão do médio Timor, e acabou por sofrer dois golos já nos instantes finais, por Chema, aos 85, e Esteban, aos 90+3.

Um grande susto apanhou o Valladolid, que necessitou das grandes penalidades (4-1) para afastar o Marbella (1-1), também da terceira divisão, assim como o Villarreal, que só conseguiu vencer o Orihuela, último classificado do terceiro escalão, no prolongamento, com um golo de Gerard Moreno aos 118 minutos (2-1).

Destaque ainda para o Granada, com Domingos Duarte a titular e com o guarda-redes Rui Silva no banco, que venceu pela margem mínima (1-0) no campo do Tamaraceite, emblema que milita na quarta divisão.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.