O futebolista português William Carvalho foi a grande figura do jogo Rayo Vallecano-Betis, da primeira mão das meias-finais da Taça do Rei de Espanha, ao marcar um grande golo, que valeu a vitória da equipa andaluza, por 2-1.

O centrocampista luso recebeu a bola em cima da linha da grande área, fê-la passar por entre as pernas de um defesa, contornou-o e bateu o guarda-redes macedónio Stole Dimitrievski, aos 68 minutos.

O Rayo Vallecano foi a primeira equipa a marcar, logo aos cinco minutos, pelo médio Álvaro Garcia, mas a equipa andaluza restabeleceu o empate aos 26, pelo avançado Borja Iglésias.

O momento de inspiração de William Carvalho acabou por desbloquear o jogo para o lado do Betis, que assim vai encarar a segunda mão, no estádio Benito Villamarín, marcada para 03 de março, em posição de claro favoritismo.

Entretanto, disputa-se na quinta-feira a primeira mão da outra meia-final da prova, que oporá o Athletic Bilbau e o Valência, num jogo disputado no País Basco, estando a segunda mão marcada para dia 02 de março, no estádio de Mestalla.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.