O ex-portista Hernâni marcou hoje na goleada do Levante em Melilla, na primeira eliminatória da Taça de Espanha de futebol sem ‘tomba-gigantes’, visto que todas as equipas do primeiro escalão seguiram em frente perante adversários da terceira divisão.

O jogador português, que não tem sido titular no Levante, entrou hoje no ‘onze’ e contribuiu para a goleada por 5-0 sobre o Melilla, 18.º classificado do Grupo 9 da III Divisão, ao marcar aos 55 minutos, após assistência do médio José Morales.

Destaque para a goleada da Real Sociedad, por 8-0, no terreno do Becerril, terceiro classificado do Grupo 8 da III Divisão, e para a vitória robusta do Bétis, ainda privado de William Carvalho, a recuperar de uma cirurgia à coluna, por 4-0, no terreno do Antoniano, equipa que milita no Grupo 10 da III Divisão.

O primodivisionário Osasuna também cumpriu os ‘serviços mínimos’ ao bater o Lorca Deportiva por 3-0, segundo classificado do Grupo 13 da III Divisão, enquanto o Celta de Vigo e o Espanyol venceram Pena Azagresa e Lleida por 2-0, respetivamente, adversários que competem nos Grupos 15 e 3 da III Divisão.

De sublinhar nos jogos que opuseram equipas da segunda divisão às da terceira, a eliminação do Almeria, atual segundo classificado do segundo escalão, com 36 pontos, perante o Tamaraceite, quinto classificado do Grupo 12 da III Divisão, que segue em frente na Taça depois de vencer por 3-2, após prolongamento.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.