Cristiano Ronaldo afirmou hoje que o Real Madrid está «ambicioso» em ganhar a Taça do Rei em futebol na sexta-feira, diante do rival Atlético de Madrid, e espera um Santiago Bernabéu «dividido».
«Será uma final estranha e diferente porque jogamos no nosso estádio mas os adeptos vão estar divididos em 50 por cento», afirmou o português, em entrevista publicada na página oficial do clube madrileno, deixando a garantia de que «isso não vai retirar a ambição em querer ganhar a Taça».
Ronaldo prevê o dérbi como «um grande espetáculo» e diz que o Real tem «muita ilusão» em querer conquistar a prova, numa partida que antevê ser «muito disputada».
Após ter atingido a marca de 200 golos no emblema da capital espanhola, o português afirma que encara o jogo com o Atlético de Madrid como qualquer outro e garante estar «tranquilo».
O camisola 7 do Real Madrid e da seleção portuguesa relembrou ainda o jogo da segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões com o Dortmund, dizendo que «a receção foi algo nunca visto».
Após ter conquistado a Supertaça espanhola no início da época frente ao Barcelona, o Real joga a segunda final da Taça do Rei em três anos, frente ao Atlético de Madrid, sexta-feira às 20h30.