O treinador do Valência, o italiano Cesare Prandelli, qualificou esta terça-feira de “infantilidade” o facto de Dani Parejo ter sido filmado a beber e fumar numa festa e revelou não ter convocado o futebolista para a Taça do Rei.

“O vídeo fala por si. Não gostaria de comentar o vídeo, o que me preocupa é a imagem de Parejo como homem, que quero defender. Um jogador pode ser criticado, mas os homens devem manter sempre a dignidade”, salientou o técnico do clube ‘che’.

Prandelli revelou ainda que não convocou o jogador, capitão de equipa do Valência, para a receção de quarta-feira ao Leganés, na Taça do Rei, e explicou que, em relação ao incidente, o clube tomará medidas.

O treinador disse também que Parejo pediu desculpas e que o fez também publicamente, junto da imprensa.

Em relação ao facto de no vídeo surgir uma pessoa a insultar Prandelli, sem que Parejo reaja, o técnico reiterou que a sua preocupação incide na imagem dada pelo futebolista.

Também hoje, o jogador pediu hoje desculpa por ter bebido e fumado numa discoteca, atitudes denunciadas num vídeo publicado nas redes sociais, mas justificou que estava num momento de lazer.

“Lamento as imagens reveladas. São impróprias. Só me resta pedir desculpa aos adeptos, ao clube, ao treinador e aos meus companheiros”, escreveu Parejo na sua conta na rede social Facebook.

Fontes próximas do jogador revelaram que as imagens foram captadas na quinta-feira passada numa discoteca de Madrid, depois de o capitão da equipa valenciana ter participado num jantar com amigos.

“Sinto muito o que aconteceu”, concluiu o colega de equipa dos portugueses Nani e João Cancelo.

Na sexta-feira, o técnico deu folga ao plantel, uma vez que o encontro com o Real Madrid foi adiado, devido à participação dos ‘merengues’ no Mundial de Clubes, onde se sagraram pentacampeões mundiais, após derrotarem o Kashima Antlers por 4-2, após prolongamento.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.