Adepto do Flamengo vende bilhete da meia-final da Libertadores para salvar o cão

Este artigo tem mais de 5 anos
Danilo Mello decidiu abdicar do bilhete para o jogo no Maracanã para conseguir dinheiro para tratar o seu cão Doze.
Adepto do Flamengo vende bilhete da meia-final da Libertadores para salvar o cão
Flamengo empatou a uma bola com o Grémio AFP

O Maracanã vai encher para o duelo entre o Flamengo e o Grémio da segunda mão das meias-finais da Taça Libertadores, mas ainda há quem esteja disposto a abdicar de um jogo que pode ser histórico.

Danilo Mello, adepto do conjunto carioca, está a sortear o bilhete para a segunda mão das meias-finais da Libertadores para salvar o cão, que foi recentemente diagnosticado com cancro.

Sem dinheiro para salvar o seu amigo de quatro patas, Danilo fez uso das redes sociais para partilhar o caso e sortear o seu bilhete para o jogo com o Grémio, agendado para 24 de outubro.

"Amigos e amigas, recebemos essa semana uma notícia ruim: Doze está com câncer. Não é operável, precisamos iniciar o tratamento com radio e quimioterapia, para ele ter uma chance de melhorar, o custo é caro, aproximadamente 7.000,00 reais. Sendo assim, decidimos tentar levantar alguma ajuda, estou rifando meu ingresso do jogo da semifinal da libertadores*... *FLAxGRE*. Será que conseguimos? Se você não tem interesse ou não tem como contribuir, pode ajudar a divulgar para aquele amigo flamenguista? Para nossa sorte, tem alguns milhares deles por aí... *Vamos Flamengo*", escreveu o adepto nas redes sociais.

 

Comentários

Entre com a sua conta do Facebook ou registe-se para ver e comentar