A final da Taça Libertadores entre o River Plate e o Boca Juniors tem deixado os adeptos loucos, e os bilhetes para o encontro da segunda-mão, a ser disputada no próximo sábado, 'voaram' poucas horas depois de serem disponibilizados.

Se por um lado existem adeptos que 'matariam' para conseguir um ingreso para o 'Superclássico', por outro lado há aqueles que tenham outras prioridades e que prefiram um... emprego a assistir a este jogo de futebol. É o caso de um jovem adepto do River Plate, de 24 anos, que decidiu trocar o bilhete que comprou pela oportunidade de mudar a sua vida e garantir um trabalho.

Matías Álvarez, de 24 anos, publicou o anúncio no fórum do clube "La Página Millonaria" para deixar a proposta de venda de ingresso por um novo emprego.

"Tenho um bilhete para a Sívori alta para a grande final, mas na verdade tenho outras situações urgentes para resolver. Por isso troco o meu bilhete por um emprego num escritório ou numa empresa", pode ler-se no anúncio. O jovem recebeu muitas respostas com ofertas monetárias de revelo, mas o que quer é menos um trabalho.

"Tem sido difícil encontrar um sítio para continuar a carreira e há alguns meses fiquei sem trabalho. Não procuro obter dinheiro com a revenda, recebi centenas de mensagens e não me interessa, não é essa a situação. Deixa-me destruído não ir ao estádio, mas infelizmente tenho de pensar mais além", afirmou.

O jogo da segunda-mão da final da Taça Libertadores entre River Plate e Boca Juniors está marcado para o próximo sábado, 24 de novembro, no Monumental de Núñez, a casa do River.