O Flamengo, de Jorge Jesus, iniciou na quarta-feira com um triunfo a defesa do título na Taça Libertadores em futebol, ao vencer por 2-1 no reduto dos colombianos do Junior Barranquilla, em jogo do Grupo A.

“Saio satisfeito com o resultado e satisfeito com o jogo. Jogámos contra uma boa equipa, com dois avançados muito bons, que seguram e podem fazer um golo a qualquer momento. Defensivamente, fomos quase perfeitos. Mas o Barranquilla não teve oportunidade de golo além do que marcou. O Flamengo teve três ou quatro e fez dois. Isso fez a diferença e é a diferença também dos nossos avançados. Fizemos um jogo bom mesmo sem normalmente são titulares: Rafinha, Arão e Rodrigo Caio. Quem entrou manteve o nível e vencer fora de casa é importante”, analisou.

“Ganhei Libertadores, Supertaça, Supertaça sul-americana... só não ganhámos o Mundial. Quem ganha tudo, tem que continuar a ganhar tudo? Futebol não é assim, mas o Flamengo tem que seguir assim. Tenta ser melhor a cada jogo, essa é nossa mentalidade e é assim que vamos defender o nosso título”, acrescentou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.