O Inter de Milão levou a melhor frente ao AC Milan na última noite, no duelo dos quartos de final da Taça de Itália, graças a um golo de Eriksen já aos 97 minutos. Mas além da vitória 'nerazzurri', o encontro ficou marcado por uma muito acesa troca de palavras entre Romelu Lukaku e Zlatan Ibrahimovic (que foram colegas de equipa no Manchester United) ainda no primeiro tempo.

O avançado belga não ficou satisfeito depois de uma falta cometida por Romagnoli, e dirigiu-se ao argentino. Nessa altura, Ibrahimovic interveio e ficou cara a cara com o jogador do Inter de Milão. Após serem separados, os dois trocaram umas palavras menos simpáticas.

De acordo com a imprensa italiana, o sueco terá provocado Lukaku, dizendo-lhe "Liga à tua mãe, vai fazer as tuas me*** de voodoo, seu burro". Esta referência ao Voodoo por parte de 'Ibra' tem uma explicação que data de 2018, quando o belga terá recusado a renovação com Everton depois de a sua mãe ter visto num ritual que o avançado faria melhor em ir para o Chelsea (acabou por rumar para o Man. United).

Lukaku não se ficou atrás e respondeu ao sueco questionando: "Queres falar da minha mãe? Porquê?".

Vai-te fo***, tu e a tua mãe. Vamos falar da tua mãe: é uma pu***", disse Lukaku, citado pelo La Gazzetta dello Sport.

Os dois acabaram por ser admoestados com um cartão amarelo, mas isso não parece ter acalmado os ânimos, uma vez que, já depois do apito para o intervalo, Lukaku tentou ir ter com o sueco, dizendo: "Ele quer falar sobre mães? Filho da p***".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.