O Rumilly Vallières bateu hoje em casa o Toulouse por 2-0, nos quartos de final da Taça de França de futebol, assegurando um lugar na próxima fase, tal como o Montpellier, que ganhou fora ao Canet por 2-1.

Os golos que deram a surpreendente vitória do Rumilly, da quarta divisão, sobre o Toulouse, do segundo escalão, foram apontados por Mathieu Guillaud, aos 19 minutos, e por Anthony Rouault, que marcou, aos 83, na própria baliza.

Já o primodivisionário Montpellier impôs o seu favoritismo perante o Canet, que também atua na quarta divisão - e tinha eliminado o Marselha nos '16 avos' -, graças ao ‘bis’ do avançado argelino Andy Delort (60 e 84 minutos), isto, depois de ter estado em desvantagem a partir dos 25, com Toufik Ouadoudi a converter com sucesso um penálti para a formação da casa.

O Rumilly e o Montpellier, que não contou com o defesa português Pedro Mendes neste encontro, por lesão, ficam agora a aguardar pelos restantes jogos dos ‘quartos’, entre Paris Saint-Germain e Angers e entre Lyon e Mónaco, que se disputam na quarta-feira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.