Pepe voltou a falar das incidências da meia-final após a UEFA ter decidido não punir Sérgio Busquets, que em comentário racista chamou «macaco» ao brasileiro Marcelo durante o desafio da primeira “mão”.
Os catalães, que na segunda mão empataram 1-1 na recepção ao Real, apuraram-se para a final, onde vão defrontar a 28 de Maio os ingleses do Manchester United.
O jogador espanhol foi alvo de uma queixa por parte do Real Madrid por insultos racistas a Marcelo no jogo da primeira-mão das meias-finais da Liga dos Campeões.
O treinador catalão mostra-se optimista sobre a presença do médio na final da Liga dos Campeões, apesar do jogador estar sob inquérito da UEFA por alegados insultos racistas a Marcelo, do Real Madrid.
Em ambiente festivo e ao som da música de diversos artistas, entre os quais a colombiana Shakira, namorada do central Piqué, os jogadores passearam de autocarro descapotável, para felicidade de milhares de adeptos.
As imagens em que o médio do Barcelona surge aparentemente a insultar de forma racista o defesa Marcelo, do Real Madrid, estiveram na origem do processo.
O treinador catalão não equaciona fazer poupanças para o desafio de amanhã com o Levante, apesar de disputar a final da Liga dos Campeões a 28 de Maio.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.