Assim, Kika Nazareth vai falhar o jogo de frente ao Betis, no sábado, para a 12.º jornada da Liga espanhola, e poderá já estar apta para o jogo frente às suecas do Hammarby, para a Liga dos Campeões, na próxima quinta-feira.
Vídeos publicados nas redes sociais mostram os insultos contra Lamine Yamal após este ter feito o terceiro golo dos ‘culés’ na partida e a polícia espanhola deteve esses adeptos, dizendo haver provas suficientes do uso de termos racistas.
O Barcelona não venceu as últimas três jornadas da liga espanhola, depois de perder pontos contra a Real Sociedad, Celta de Vigo e Las Palmas no mês de novembro.
Apesar da derrota, o ‘Barça’ segue em primeiro lugar no campeonato, com 34 pontos em 15 jornadas, mas pode ver o rival Real Madrid, que tem menos dois jogos e está a quatro pontos, aproximar-se e até ultrapassá-lo se vencer ambos.
O Barcelona mantém o segundo lugar do Grupo nove pontos, menos três que o Manchester City que venceu fora o Hammarby por 2-1, com um bis da avançada Khadija Shaw.
Depois de várias lesões, o jogador do Barcelona vai ficar de fora durante o próximo mês, após ter contraído mais uma no treino da passada quarta-feira.
O antigo internacional português é o diretor desportivo do Barcelona e tirou as dúvidas relativamente a uma possível transferência de Diogo Costa para os catalães.
A La Liga irá denunciar de forma imediata os insultos e gestos recebidos pelos jogadores do Barcelona à Secção de Ódio da Brigada de Informação da Polícia Nacional de Espanha.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.