O Real Madrid tornou-se hoje no primeiro finalista da Supertaça de Espanha em futebol, após vencer o FC Barcelona, por 3-2, após prolongamento, em desafio disputado no Estádio King Fahd International, em Riade.
Conjunto catalão perdia por 1-0 ao intervalo no terreno do adversário, que milita no terceiro escalão do futebol espanhol, mas virou o marcador no segundo tempo.
Pedri e Ferran Torres, ambos do FC Barcelona, testaram positivo ao coronavírus, anunciou hoje o clube da Catalunha, que conta com vários casos no plantel principal de futebol.
A renovação de Dembelé está difícil de alcançar e Martial já fez saber que quer deixar os red devils. Uma troca entre os dois internacionais franceses parece ser a solução.
O Barcelona pagou 140 milhões de euros para contratar Ousmane Dembelé ao Borussia Dortmund em 2017. As inúmeras lesões impediram o francês de ter sucesso na Catalunha.
Christensen tinha praticamente tudo certo para assinar com o Barça, mas catalães poderão mudar de ideias face à perspetiva de virem a poder contar com De Ligt.
O avançado espanhol, de 21 anos, assinou pelo Manchester City, proveniente do Valência, no verão de 2020, a troco de 25 milhões de euros, mais 12 em variáveis.
O Barça ainda esteve a ganhar, com um golo de Ferran Jutgla, mas o Boca empatou aos 77, por intermédio de Exequiel Zeballos e levou depois a melhor nos penáltis.
De acordo com a comunicação social espanhola, Agüero, de 33 anos, deverá anunciar o fim da carreira, um mês e meio após ter sido hospitalizado para efetuar um “exame cardiológico”.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.