No sábado, um autogolo nos minutos finais permitiu à Juventus derrotar em casa a Lazio, por 1-0, ficando assim no segundo lgar, depois do trunfo de hoje do Nápoles.
Duelo entre as duas equipas-sensação do arranque de época da Serie A nos 16 avos de final da Taça de Itália terminou com o Empoli a vencer no terreno do Torino por 2-1.
Antes do encontro, a Vechia Signora tinha sido penalizada com a perda de 10 pontos na atual edição Liga italiana de futebol, no âmbito do denominado 'caso das mais-valias'.
A Sampdoria, que segue em 20.º e último lugar, com 20 pontos, e que já desceu à Serie B, soma três vitórias no campeonato, além de nove empates e 23 derrotas.
Com Rui Patrício na baliza, a Roma iguala a Udinese, com 13 pontos, e fica a um do trio da frente, composto por AC Milan, Atalanta e Nápoles, e com mais um que o Inter.
O histórico emblema de Milão, que não vence uma Serie A há mais de uma década, passou a ter cinco pontos de vantagem sobre o vizinho e eterno rival Inter.
Leonardo Mancuso assinou, aos 21 minutos, o golo do triunfo dos visitantes, que nunca tinham vencido no terreno da Juventus, onde, até hoje, tinham averbado 12 derrotas e um empate, este em 1998.
Nesta terceira jornada entraram em prova as equipas da Série A que não estão a participar nas competições europeias.
Notificações
Notificações web
Geral
Jogos SL Benfica
Jogos FC Porto
Jogos Sporting CP
Alertas SMS
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.