O treinador da formação da Linha de Cascais reconheceu esperar do Famalicão um adversário perigoso, por associar vários aspetos muito positivos em simultâneo.
Com quatro golos sem resposta, o Estoril não deu hipóteses na receção ao Chaves, num jogo em que Rodrigo Gomes brilhou a grande altura. Veja o resumo da partida.
No António Coimbra da Mota, o Estoril bateu o Chaves com quatro golos sem resposta, confirmando o bom momento que atravessa e fugindo aos últimos lugares da tabela. Rodrigo Gomes bisou e brilhou a grande altura.
O Estoril, 14.º classificado, recebe o Chaves, 16.º da tabela, com os mesmos pontos do adversário, em partida da 13.ª jornada da Primeira Liga. Siga todas as incidências do encontro.
O Estoril fecha a sua participação no Grupo D na frente, com seis pontos, sendo que FC Porto e Leixões vão cumprir calendário quando se defrontarem na terceira jornada, em jogo agendado para 23 de dezembro.
O jogo está agendado para as 18h00 desta quarta-feira, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, com arbitragem de Hélder Malheiro, da associação de Lisboa.
A boa condição do Mafra, sétimo classificado da II Liga, foi tida em consideração pelo Estoril Praia, que apenas operou duas alterações no ‘onze’ que habitualmente tem alinhado na I Liga.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.