O Desportivo de Chaves irá iniciar os treinos para a nova época, em que está de regresso à I Liga de futebol, no início de julho e realizar a pré-temporada em casa, adiantou hoje à Lusa fonte do clube.
Os reformados que recebem abaixo do Indexante dos Apoios sociais (IAS) pagarão 30 euros de quota, enquanto as crianças entre os zero e os três anos pagarão 15 euros, entre os três e os 18 anos pagarão 25 euros.
Apesar da hora adiantada, já na madrugada de hoje, mais de dois milhares de adeptos esperaram pelo regresso da equipa desde Moreira de Cónegos, onde esta assegurou a subida ao principal escalão.
O regresso do Desportivo de Chaves ao topo do futebol português é importante para a “afirmação” de toda uma região do Alto Tâmega, destacou hoje o presidente da Câmara local, Nuno Vaz.
O Desportivo de Chaves garantiu hoje a 18.ª e última vaga na I Liga portuguesa de futebol de 2022/23, mesmo perdendo com o Moreirense por 1-0, na segunda mão do ‘play-off’ de acesso ao escalão principal.
A punição do CD da FPF impede Ricardo Sá Pinto de comandar os vimaranenses a partir do banco de suplentes na eliminatória frente ao Desportivo de Chaves.
Rio Ave é o líder da Segunda Liga com 67 pontos, o Casa Pia é segundo com 65 e o Chaves terceiro com 64. Só estas três equipas têm hipóteses de subir à Primeira Liga.
Na última jornada, na qual os flavienses visitam o Rio Ave, uma vitória assegura sempre a subida, ou um empate, em caso de derrota do Casa Pia na visita ao Leixões.
"Nela pretendemos perpetuar algumas das obras do Mestre Nadir Afonso, filho da terra e nome grande da cultura portuguesa", escreveu o clube na sua página oficial.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.