O montenegrino Mirko Vucinic bisou (16 e 64 minutos) na vitória da Juventus em Novara, tendo os restantes dois golos pertencido a Borriello (40) e ao chileno Arturo Vidal (50), num encontro presenciado pelo presidente da UEFA e antiga “estrela” da equipa, Michel Platini.
Em jornada de acerto da Série A, interrompida devido à morte de Piermario Morosini, a 14 de abril, a Juventus não cedeu na deslocação ao terreno do Cesena, que a quatro jornadas do fim da Série A é a primeira equipa despromovida.
A “Juve” lidera o campeonato com mais um ponto que o AC Milan, que tinha ganhado na véspera a visita ao Chievo, por 1-0, enquanto a Lazio ocupa a terceira posição, a 13 pontos dos “rossoneri”.
A Juventus venceu hoje o Nápoles por 3-0 e capitalizou o empate do líder AC Milan no terreno do Catania, para ficar a dois pontos da formação milanesa, após a 30.ª jornada da Liga italiana de futebol.
Depois de uma primeira parte frouxa, a equipa de Turim superiorizou-se à formação de Milão, à qual valeu durante a segunda parte várias intervenções decisivas do guarda-redes brasileiro Júlio César para não sair do Juventus Arena com uma derrota mais pesada.
AC Milan e Juventus empataram hoje 1-1, em San Siro, em jogo da 25.ª jornada da Liga italiana de futebol, com o árbitro a anular indevidamente um golo para cada uma das equipas, que se mantêm nas duas primeiras posições.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.