A ausência de Alonso permanece a única contrariedade no plantel do Marítimo, desta feita para o jogo de sexta-feira, no Algarve, frente ao Olhanense, da 27.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
A saída de Alonso é a única contrariedade na convocatória do Marítimo para o jogo de domingo, no Estádio dos Barreiros, frente ao Belenenses, da 26.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
O treinador do Marítimo, Mitchell van der Gaag, afirmou hoje que o "único pensamento da sua equipa é vencer" o próximo jogo, o de domingo, frente ao Belenenses, da 26.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
O colombiano bisou hoje na vitória do FC Porto por 4-1 ao Marítimo e é já o melhor marcador do campeonato, condição que desvalorizou, salientando que “o importante é ajudar a equipa”. Mas não deixou de elogiar o seu primeiro golo desta noite.
O técnico do Marítimo, Michel Van der Gaag, assumiu que “faltou experiência” à sua equipa para segurar a vantagem conseguida aos 16 segundos de jogo. Apesar da derrota pesada, por 4-1, mostrou-se orgulhoso dos seus jogadores.
O técnico do FC Porto, além de considerar justa a vitória desta noite, espera que “haja isenção” nos jogos dos adversários directos, se não fica “mais difícil a luta pelo segundo lugar”.
Primeira parte ao rubro no Dragão. Taka fez o golo mais rápido do campeonato, aos 16 segundos. Aos quatro minutos Falcao empata a partida com um pontapé de bicicleta e ao minuto 8 Meireles coloca o FC Porto em vantagem ao intervalo.
O “professor” aprovou a exibição da sua equipa, no passado domingo, frente ao Belenenses, e por isso decidiu não fazer alterações na equipa titular para o jogo com o Marítimo, a contar para a 25ª jornada da I Liga.
O FC Porto recebe este sábado no Dragão o Marítimo, em jogo da 25.ª jornada da Liga de futebol, marcada pela polémica vitória do Sporting de Braga sobre o Vitória de Guimarães e a goleada do Sporting.
O regresso de Tomás Costa é a principal novidade nos convocados do FC Porto para a recepção de sábado ao Marítimo, em jogo da 25.ª jornada da Liga de futebol.
O treinador do Marítimo, Mitchell van der Gaag, afirmou hoje que a sua equipa vai sábado ao Dragão para “tentar ganhar o jogo” ao FC Porto, na 25ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
O presidente do Marítimo recusou, no sábado, dizer se apoia a candidatura de Rui Alves, presidente do rival Nacional, à direcção da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, frisando que a sua maior preocupação é a “credibilidade”.
O Sporting foi derrotado esta noite, na Madeira, por 3-2, em jogo da inaugural da 24ª jornada, e com Sinama Pongolle em destaque por ter marcado dois golos. Um em cada baliza.
Ao intervalo, o Sporting e o Marítimo estão empatados a um golo, no Estádio dos Barreiros, em jogo de abertura da 24ª jornada da I Liga. Tchô marcou para os insulares e João Pereira para a equipa de Alvalade.
O treino do Sporting voltou a ser marcado pela ausência do russo no apronto. Os leões deslocam-se esta sexta-feira à Madeira para defrontar o Marítimo, em jogo da 24ª jornada da I Liga.
O treinador do Marítimo, Mitchell Van der Gaag, afirmou hoje que o jogo com o Sporting, na sexta-feira, da 24.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, “é importante, porque poderá ser o regresso da equipa às vitórias”.
Paços de Ferreira e Marítimo concluem hoje a 23ª jornada da Liga de futebol, que nada mudou nos quatro primeiros, mas ampliou o fosso destes para os lugares seguintes.
O treinador do Marítimo, Mitchell Van der Gaag, reconheceu hoje que a sua equipa vai encontrar muitas dificuldades no jogo de segunda-feira ante o Paços de Ferreira, embora assumindo o objectivo de pontuar.
Os regressos de Paulo Jorge e João Guilherme são as novidades nos convocados do Marítimo para o jogo de domingo, nos Barreiros, com a Académica de Coimbra, da 22.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
Os franceses Peiser, Lupède e Ouattará, e o argelino Kerrouche regressaram hoje à convocatória da Naval 1.º de Maio para a recepção ao Marítimo, em jogo da 21.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
Os treinadores do Marítimo e do Nacional, respectivamente Mitchell van der Gaag e Manuel Machado, consideraram hoje “ajustado” o empate verificado entre as duas equipas (1-1), na 20.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
O Nacional manteve-se hoje à frente do vizinho e rival Marítimo na Liga portuguesa de futebol, ao empatar 1-1 no Estádio dos Barreiros, no Funchal, no segundo encontro da 20.ª jornada.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.