“Queremos que os critérios usados nas decisões sobre o Marítimo sejam iguais a qualquer outro clube a nível nacional e não queremos que nos empurrem para a segunda divisão, porque estamos há cerca de 40 anos na primeira e de tudo faremos para continuar”, afirmou Rui Fontes.
O Marítimo recebe no sábado, pelas 15h30, o Vitória de Guimarães, em partida da 30.ª ronda da I Liga de futebol, que será arbitrado por António Nobre, da Associação de Leiria.
Um golo de Pablo, aos 90+8 minutos, deu hoje o triunfo do Famalicão 3-2 sobre o Marítimo, em encontro da 29.ª jornada no qual os famalicenses estavam a perder 2-0 ao intervalo.
Os madeirenses ganharam recentemente novo fôlego na luta pela sobrevivência no principal escalão, mantendo-se no 16.º posto, lugar que dá acesso ao play-off de manutenção.
As duas equipas defrontam-se na Madeira, no Estádio do Marítimo, no sábado, às 15:30, num jogo que terá arbitragem de Artur Soares Dias, da Associação de Futebol do Porto.
Os arouquenses perseguem o sonho de apuramento para as provas da UEFA, os madeirenses estão desesperados por pontos para deixar as zonas de descida de divisão.
O Marítimo voltou aos triunfos com uma vitória por 4-2 sobre o Boavista, num jogo em que os axadrezados perderam, mas marcaram dois grandes golos. Veja os melhores momentos do encontro.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.