O presidente do Inter disse que seria fantástico voltar a estar com o treinador português numa final da Champions, ainda que como adversário, depois da conquista juntos no ano passado.
O director-desportivo do Real Madrid não quer pensar na possibilidade de encontrar nas meias-finais o Barcelona. Por agora a principal preocupação é o Tottenham.
O treinador do Lyon afirmou, esta quarta-feira, que o seu clube jogou bem, mas contra um Real Madrid “muito forte”, no encontro da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol que ditou a eliminação dos franceses.
Cerca de 500 jornalistas de mais de 20 países, entre os quais Índia e China, estão acreditados para a cobertura da segunda mão dos oitavos de final entre o Real Madrid e o Lyon, hoje no Santiago Bernabéu, em Madrid.
Na primeira volta da Liga espanhola, o Barcelona recebeu e goleou o Real Madrid por 5-0, na que constituiu a maior goleada de sempre sofrida por José Mourinho como treinador.
José Mourinho optou por uma convocatória alargada a 21 jogadores, numa lista em que os principais ausentes são Fernando Gago, Pedro León, Kaká e Híguain, todos lesionados.
Avançado mudou de corte de cabelo para se integrar numa instituição com o Real Madrid. Adebayor quer aproveitar a oportunidade que o Real Madrid lhe ofereceu.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.