O treinador português insurgiu-se com a não marcação de um penálti a favor dos merengues e que daria nesse momento uma vantagem de dois golos sobre o Lyon.
O Real Madrid marcou pela primeira vez no reduto do Lyon, mas a decisão vai mesmo para o Santiago Bernabéu, na segunda-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
O clube espanhol não ultrapassa os oitavos de final há seis temporadas e hoje defronta um adversário que nunca venceu na prova. O Lyon recebe o Real Madrid às 19h45 num jogo arbitrado pelo alemão Wolfgang Stark.
O presidente do Real Madrid não hesita em considerar Mourinho o melhor treinador do Mundo e confessou que este goza agora de maior autonomia na estrutura do clube.
«É por gostar de futebol e querer continuar a jogar que Cristiano Ronaldo ainda tem dentes», disse o jogador do Osasuna que andou "pegado" com o internacional português.
O avançado português manifestou a sua esperança de vir a ganhar títulos com Mourinho e agradeceu o facto de lhe ter retirado alguma pressão de cima dos ombros.
O avançado francês fez também elogios ao brasileiro Ronaldo, que terminou a sua carreira esta semana e que permanece uma referência para o jogador dos merengues.
O treinador português enalteceu o comportamento dos seus jogadores na antecâmara de um importante duelo com o Lyon, para os oitavos-de-final da Champions.
O Real Madrid venceu hoje o Levante por 2-0, em jogo da 24.ª jornada da Liga espanhola de futebol, permitindo a José Mourinho celebrar nove anos de invencibilidade das suas equipas em casa nas competições internas.
O técnico português deixou o defesa Pepe de fora dos convocados para o jogo com o Levante, alegando que este não está ainda nas melhores condições físicas.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.