O futebolista uruguaio Walter Pandiani, do Osasuna, disse que é por «gostar de futebol e querer continuar a jogar que Cristiano Ronaldo ainda tem dentes», refere, esta segunda-feira, a agência espanhola EFE citando a rádio COM.

Walter Pandiani, que andou “pegado” com Cristiano Ronaldo no jogo Osasuna-Real Madrid, a 30 de Janeiro, defendeu que se fosse no seu país o jogador português «teria que, no final, recorrer aos serviços de um dentista».

Quando parecia enterrado o machado de guerra no diferendo entre os jogadores, Pandiani voltou à carga e criticou, uma vez mais, «a falta de modéstia de alguém que, como Cristiano Ronaldo, veio de uma pequena ilha».

Pandiani reitera que Cristiano Ronaldo «mudou muito desde que saiu da Madeira» e afirmou estar «incomodado que Cristiano Ronaldo se tenha esquecido de todo o seu percurso de muito trabalho para chegar onde está».

«Noutra circunstância teria agido da pior forma. Mas como gosto de futebol tive que me ficar pelas palavras», sustentou Pandini, que após o jogo com o Real Madrid disse que faltava um parafuso a Cristiano Ronaldo.

Walter Pandiani disse ainda, na altura do desentendimento entre ambos, que Cristiano Ronaldo precisava de ser «mais humilde» e «aprender alguma» coisa com o rival do português do Barcelona, o argentino Leo Messi.