No total, o técnico luso soma 164 vitórias, 32 empates e uma mísera derrota, que aconteceu há quase nove anos, mais precisamente a 23 de Fevereiro de 2002, na 24.ª jornada da edição 2001/2002 do campeonato português.
O técnico português estava especialmente satisfeito, pois o tangencial triunfo foi conquistado em condições adversas, uma vez que o guarda-redes Iker Casillas foi expulso logo aos três minutos.
O treinador José Mourinho recuperou ainda o lateral Sergio Ramos, que cumpriu castigo, e o guarda-redes suplente Jerzy Dudek, após fractura da mandíbula.
O internacional português garantiu ainda que o Real Madrid vai vingar a goleada (5-0) sofrida diante do Barcelona, em Novembro, quando chegar a decisão da Taça do Rei, em Abril.
Nos jogos já disputados por Real Madrid e Barcelona na Liga dos Campeões e Liga espanhola, Ronaldo é muito mais castigado pelos defesas do que o internacional argentino.
A imprensa espanhola desta segunda-feira dá grande destaque ao regresso aos golos do avançado português do Real Madrid Cristiano Ronaldo, que domingo “bisou” frente à Real Sociedad, na 22.ª jornada do campeonato espanhol de futebol.
O treinador do Real Madrid congratulou-se pelo triunfo sobre a Real Sociedad e voltou a defender Ronaldo, considerando que o internacional português está a fazer uma «temporada fantástica».
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.