José Mourinho afirmou que pretende cumprir o seu contrato com o Real Madrid até ao final e rejeitou quaisquer problemas com o director desportivo do clube espanhol, Jorge Valdano.

O técnico português está feliz em Madrid, mas reconhece que por vezes não é fácil de trabalhar com ele.

«Assinei por 4 anos e tenho a intenção de cumpri-los. A verdade é que estou mais feliz agora, do que há um mês atrás. Vejo o clube a ir na mesma direcção que eu. O clube entende-me melhor. Sempre disse que trabalhar comigo é fácil porque sou organizado. Mas, por outro lado, também reconheço que trabalhar comigo pode não ser tão fácil, devido ao meu carácter. A minha relação com o Florentino Pérez é boa», argumentou José Mourinho.

Sobre a sua relação com Valdano no clube, José Mourinho assegurou que tem uma boa relação com o director desportivo do Real Madrid.

«Tem o seu trabalho no clube e penso que estão contentes com ele. Não há nenhum problema partilhar o clube com ele. Em Valdebebas tenho o poder que tenho que ter. Penso que não há necessidade que haja outra pessoa para realizar essas tarefas. A estrutura ideal num clube é que o treinador fale directamente com o presidente e com o director económico e executivo. Tenho uma relação normal com Valdano».

O alegado mau estar com Valdano surgiu na altura do mercado de Inverno, quando Mourinho pediu um avançado. Sobre o reforço de Inverno, Emmanuel Adebayor, Mourinho revelou que é um jogador que aprecia.

«O Real Madrid tem uma posição privilegiada com ele no futuro. É um jogador que aprecio.»

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.