O quarto capítulo desta história está marcado para domingo, no Estádio do Jamor, em Lisboa, a partir das 17h15, num embate que será arbitrado por Carlos Xistra, de Castelo Branco.
Em 1986/87, Chiquinho Carlos foi o segundo melhor marcador do Benfica, com 14 golos, contra 20 de Rui Águas, e o rei dos goleadores na Taça, com cinco tentos.
A exemplo do que sucedeu em 1985/86, os “encarnados” tiveram de eliminar Sporting e FC Porto para alcançarem o Jamor, sendo que, então, conquistaram o cetro.
O conjunto de Vila do Conde eliminou o Esperança de Lagos o Sertanense, o Vitória de Setúbal, a Académica, para, depois, superar, em duas mãos (0-0 fora e 2-0 em casa), o Sporting de Braga.
Miguelito tem algumas dificuldades em antever a postura do Benfica frente ao Rio Ave, mas partilhou a atitude que considera ser mais favorável para a equipa de Vila do Conde.
Benfica e Rio Ave defrontam-se pelas 17h15 de domingo, no Estádio Nacional, naquela que será a segunda final entre ambos os emblemas na presente temporada, depois do triunfo “encarnado” na Taça da Liga.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.