Declarações de Filipe Cândido, treinador do Nacional, após o jogo frente ao Sporting de Braga, da primeira mão da meia-final da Taça de Portugal e que terminou com a vitória dos ‘arsenalistas’, por 5-0.
Declarações de Artur Jorge, treinador do Sporting de Braga, após o jogo frente ao Nacional, da primeira mão da meia-final da Taça de Portugal e que terminou com a vitória dos ‘arsenalistas’, por 5-0.
Racic, aos 25 e 53 minutos, o segundo de grande penalidade, Pizzi, aos 43, e Banza, aos 76, também de penálti, e 90+1, fizeram os golos do Sporting de Braga, três vezes vencedor da prova.
Encarnados vistam no sábado o Chaves, procurando consolidar a liderança da I Liga, horas antes de os dragões receberem o lanterna-vermelha Santa Clara.
O jogo entre Nacional e Braga está agendado para quarta-feira, pelas 19:30, enquanto a segunda mão vai ser disputada em Braga, no dia 25 de abril, também pelas 19:30.
Caso vença o último jogo do dia, marcado para as 20:30, o Sporting de Braga repõe em dois pontos o atraso para o FC Porto e reduz para nove a desvantagem para o Benfica.
Artur Jorge disse que o SC Braga tem de “saber lidar” com a pressão de lutar pelo segundo lugar e frisou a importância de vencer o Estoril Praia, no sábado, para a I Liga.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.