Guarda-redes do Farense brilhou a grande altura para manter a sua baliza a zeros frente ao Boavista, efetuando aquela que foi a melhor defesa da Jornada 28 da Primeira Liga.
Os algarvios vão à procura voltar ao triunfos, após nove jogos sem vencer, para saírem dos lugares perigosos na tabela. Os axadrezados querem dar um passo importante rumo à manutenção.
O Farense soma nove jogos seguidos sem vencer no campeonato — desde o triunfo no reduto do Casa Pia (3-1), no arranque da segunda volta, em 20 de janeiro –, período em que somou apenas três empates.
O Boavista, 10.º colocado, com 29 pontos, mede forças com o Farense, 13.º, com 27, na sexta-feira, a partir das 20:15, no Estádio de São Luís, em Faro.
Arouca, sétimo classificado, com 34 pontos, e Farense, 12.º, com 27, defrontam-se no sábado, às 15:30, no Estádio Municipal de Arouca, com arbitragem de Luís Godinho, da Associação de Futebol de Évora.
Farense, 12.º classificado e há oito jogos sem vencer, visita este sábado o 7.º classificado da I Liga. Partida arranca às 15h30 e terá arbitragem de Luís Godinho.
O técnico espanhol frisou a importância do jogo na luta pela permanência porque, ganhando, o Vizela pode aproximar-se do pelotão de equipas que estão acima na tabela.
Sem vencer há cinco encontros na I Liga, os algarvios sabem que vão ter pela frente “um jogo extremamente difícil”, de acordo com o técnico, em declarações divulgadas pelo emblema de Faro.
Com mais dificuldades do que uma vantagem de 2-0 ao fim de meia hora fariam prever, o Sporting venceu em Alvalade o Farense por 3-2 e, mesmo com um jogo em atraso isolou-se no topo da tabela classificativa, aproveitando a derrota do Benfica no Estádio do Dragão.
Num grande espetáculo de futebol, o Sporting recebeu e venceu o Farense por 3-2 em Alvalade, ficando agora à espera de ver o que o Benfica faz na visita ao FC Porto. Daniel Bragança, Gyokeres e Pedro Gonçalves marcaram para os verdes e brancos.
O Sporting está a vencer o Farense por 2-1 ao intervalo em Alvalade em encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga. Daniel Bragança e, claro, Gyokeres marcaram para os leões, com um golaço, reduziu para os algarvios.
Os leões vão tentar passar para a frente da Liga e esperar pelo clássico entre Benfica e FC Porto no Dragão, de mais logo. Os algarvios procuram voltar aos triunfos, após cinco jogos sem vencer.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.