Águias procuram voltar às vitórias na Primeira Liga na receção a um conjunto algarvio que só perdeu um dos dos últimos cinco jogos na prova. Siga todas as incidências do encontro.
O melhor marcador do campeonato bisou no triunfo por 3-1 dos minhotos, que desta forma, à condição, ultrapassaram o FC Porto e igualaram o Benfica no segundo lugar.
O Benfica recebe o Farense a partir das 18h00 e na equipa titular das águias a grande novidade é a entrada do internacional turco para o lugar de Florentino.
Treinador dos encarnados esteve presente esta quinta-feira em conferência de imprensa para lançar o jogo diante do Farense, relativo à 13ª jornada da Primeira Liga.
Farense, oitavo classificado, com 16 pontos, e Vitória de Guimarães, sexto, com 19, defrontam-se no sábado, às 15:30, no Estádio de São Luís, com arbitragem de Manuel Oliveira, da associação do Porto.
Axadrezados deverão ser orientados pelo treinador-adjunto Nuno Pereira, devido à expulsão do técnico do Boavista no jogo com o Rio Ave da última jornada.
Os algarvio visitam nesta jornada o Boavista, em jogo marcado para as 15:30 de domingo, no Estádio do Bessa. O jogo terá arbitragem de André Narciso, da Associação de Futebol de Setúbal.
O Farense, 12.º classificado, com 10 pontos, e o Arouca, 16.º, com seis, defrontam-se na segunda-feira, às 20:15, no Estádio de São Luís, em Faro, com arbitragem de Iancu Vasilica, da associação de Vila Real.
O técnico lembrou que a época ainda vai numa fase prematura, pelo que o duelo, apesar de ser uma “oportunidade de viragem”, não deve ser visto como uma final.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.