O Rio Ave, 12.º classificado, com oito pontos, joga domingo no Estádio da Luz, frente ao Benfica, quarto, com 16, numa partida agendada para as 18:00, com arbitragem de Tiago Martins, da Associação de Futebol de Lisboa.
Treinador do Benfica falou aos jornalistas na véspera do embate com o Rio Ave, dias depois de sofrer a sua primeira derrota nesta sua segunda passagem pelo leme das águias, e falou sobre a possibilidade de Otamendi sair do onze.
As cerca de 8.000 pessoas que se deslocaram ao Estádio Francisco De la Hera ainda acreditaram na reviravolta, mas tiveram de contentar-se com não perder.
A reunião magna vai decorrer no Pavilhão n.º 1 do Estádio da Luz, à semelhança da anterior AGE, interrompida em 21 de setembro, antes de serem discutidos, na especialidade, todos os 97 artigos da proposta global de revisão de estatutos apresentada pela direção.
O Benfica sofreu a primeira derrota na edição 2024/2025 da Liga dos Campeões, ao perder por 3-1 na receção aos neerlandeses do Feyenoord, em encontro da terceira jornada da fase de liga.
Nos oitavos de final, também sorteados hoje, o vencedor do embate entre o Benfica e o Estrela da Amadora vai deslocar-se ao terreno da equipa que triunfar no duelo entre Arouca e Farense, dois clubes que também disputam a I Liga.
No ano de estreia no futebol feminino, o FC Porto, atualmente na III Divisão, vai receber uma equipa da Liga feminina, o Marítimo, sexto classificado do primeiro escalão.
O Benfica, que já tinha vencido no reduto do Kadetten (26-25) e na receção ao Limoges (37-31), volta a jogar em 29 de outubro, na Luz, novamente perante o Presov.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.