Rossoneri deixaram fugir o 2.º lugar na Serie A, num jogo em que o português Beto marcou um do golos da turma de Udine, de nada valendo aos de Milão um golo de Zlatan Ibrahimovic, que se tornou no jogador mais velho de sempre a marcar na prova.
Golos do belga Lukaku, de penálti, aos 20 minutos, do arménio Mkhitaryan, a finalizar uma boa jogada, aos 73, e do argentino Martínez, aos 89, deram o triunfo aos ‘interistas’.
Foi a sexta vitória seguida da Udinese, que assim chega aos 19 pontos, fixando-se no 3.º lugar da tabela, com apenas menos um ponto do que o duo da frente, formado por Nápoles e Atalanta.
De acordo com relatos da imprensa italiana, os assaltantes terão roubado objetos num valor total a rondar os 12 mil euros, entre material informático e joias.
Inter somou a terceira derrota seguida fora de casa no campeonato e é sexto colocado, com 12 pontos, mas poderá cair na classificação, caso Lazio e Juventus, sétimo e oitavo, respetivamente, vençam nesta ronda.
O português Beto ‘bisou’ hoje na vitória da Udinese, por 3-1, na deslocação ao campo do Sassuolo, na sexta jornada da Liga italiana de futebol, resultado que deixa a equipa de Udine no quarto lugar da tabela.
O antigo jogador do Portimonense, de 24 anos, marcou aos 17 minutos, a passe do espanhol Gerard Deulofeu, no que é já o segundo tento da época, depois de sexta-feira ter 'faturado' na vitória por 2-1 sobre o Monza.
A Udinese, que conta com Buta e Beto, revelou a contratação definitiva do jogador de 22 anos, que já tinha estado no clube em 2021/22, mas por empréstimo do Atlético de Madrid.
A equipa de Udine tem nove jogadores infetados, já a equipa de Turim tem seis jogadores com testes positivos e anunciou que todos os jogadores do plantel foram forçados a entrar de quarentena
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.