Treinador do FC Porto tem bem viva na memória a forma como perdeu em Barcelos na época passada, onde, na altura, atribuiu culpas à equipa de arbitragem.
O Olhanense e o Estoril abrem sexta-feira a I Liga de futebol, em jogo da primeira jornada da prova, marcado para o Estádio José Arcanjo, em Olhão, às 20h15.
O impasse nas negociações para a saída do técnico Sérgio Conceição do Olhanense manteve-se hoje, depois de duas reuniões infrutíferas entre equipa técnica e a direção do clube da I Liga de futebol.
O jogador, que foi formado no Boavista desde o escalão de iniciados até aos seniores, esteve no Aris Limassol na época de 2009/10, e nas seguintes, 2010/11 e 2011/12, nos polacos do Widzew Lodz.
Os barcelenses continuam a evidenciar dificuldades na construção do seu jogo ofensivo. Nesse aspeto, a equipa do Rio Ave evidenciou melhor entrosamento.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.