Dragões ainda mantêm as esperanças de revalidar o título de campeão, mas está dependente do que fará o Benfica, à mesma hora, na receção ao Santa Clara.
FC Porto e Vitória de Guimarães lutam esta tarde por objetivos diferentes. Os dragões ainda mantêm o sonho de se sagrarem campeões, enquanto os conquistadores querem agarrar um lugar nas pré-eliminatórias da Liga Conferência.
Sérgio Conceição falava na véspera da receção ao Vitória de Guimarães, uma das duas partidas da 34.ª e última jornada da I Liga que serão decisivas na discussão do título.
Com uma vaga europeia já garantida, os vimaranenses tiveram de suar para vencer nesta penúltima jornada o Gil Vicente, mas com um golo já nos descontos somaram os três pontos e retomaram os 5.º lugar, que tinham momentaneamente perdido para o Arouca.
O Vitória de Guimarães, quinto classificado da I Liga portuguesa, com 50 pontos, recebe o Gil Vicente, 14.º, com 34, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, a partir das 15:30, com arbitragem de Manuel Mota, da Associação de Futebol de Braga.
O acordo com o fundo detido pelo multimilionário egípcio Nassef Sawiris, também um dos proprietários do Aston Villa, da Premier League inglesa, prevê, além da venda de 46% das ações da SAD, um donativo de dois milhões de euros ao Vitória para aplicar em infraestruturas.
O homem está, ao que tudo indica, fora de perigo de vida, após a TAC realizada à cabeça não ter detetado qualquer lesão e a TAC realizada ao tronco ter revelado uma contusão pulmonar
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.