O antigo selecionador inglês, Steve McClaren, revelou, esta terça-feira, que vai abandonar o cargo de treinador do Twente depois de uma série de maus resultados que colocam o emblema holandês no quinto lugar do campeonato.
Aos 51 anos, o técnico inglês abandona o comando técnico do Twente depois de uma reunião com a direção do clube que tinha estipulado o quarto lugar no campeonato holandês como objetivo mínimo.
Apesar de ainda faltar algumas jornadas para o fim do campeonato, e do Twente estar apenas a seis pontos do líder PSV Eindhoven, Steve McClaren alega que saiu do emblema holandês por não sentir apoio da direção.
«Fala-se do apoio e do suporte que os jogadores precisam, nós também precisamos enquanto treinadores, enquanto gestores, enquanto staff», afirmou o técnico inglês à Sky Sports.
Steve McClaren chegou pela primeira vez ao Twente na época 2008/2009, tendo conquistado o título holandês em 2010 para depois ser contratado pelos alemães do Wolfsburgo para a época 2010/2011. Em 2011, segue para os ingleses do Nottingham Forest para regressar ao emblema holandês na época passada.
Comentários