Cristiano Ronaldo deus os parabéns a Renato Sanches pelo golo e mostrou-se feliz por Portugal estar nas meias-finais do Euro2016.

"Fomos uns justos vencedores. Hoje não marquei? Sim, mas dou sempre o meu melhor, não consegui marcar, calhou ao Renato hoje, parabéns para ele. Se calhar ninguém dava nada por nós, mas já estamos nas meias-finais. Foi uma vitória importantíssima, a equipa bateu-se bem, lutou bastante. Estamos nas meias-finais, a partir de agora tudo é possível", começou por dizer CR7 aos jornalistas, na zona de entrevistas rápidas.

Sobre o jogo, Ronaldo sublinhou que a Polónia dificultou e muito o trabalho dos lusos mas que Portugal teve as melhores oportunidades de golo.

"A equipa bateu-se bem, os penáltis é sempre uma lotaria, mas há que dar parabéns a quem os bateu. No geral, Portugal esteve bem, teve mais oportunidades, não conseguiu concretizar, mas no final estamos de parabéns, estamos nas meias e agora tudo é possível", disse o capitão da Seleção de Portugal.

Nas meias-finais Portugal vai defrontar o vencedor do jogo entre a Bélgica e o País de Gales. Ronaldo não tem qualquer preferência no que toca ao próximo adversário de Portugal.

"Os dois são difíceis e complicados. O País de Gales tem feito um excelente torneio, a Bélgica também, é uma equipa superperigosa. Há que dar os parabéns aos meus colegas, ao treinador e ao staff. Quem vier será analisado e vamos dar o nosso melhor", defendeu.

Portugal é a primeira equipa apurada para as meias-finais do Euro, onde vai defrontar o vencedor do Bélgica-País de Gales.