A seleção portuguesa de futebol foi recebida esta sexta-feira na cidade do Luxemburgo por algumas dezenas de adeptos e temperaturas baixas, a dois dias do decisivo encontro de qualificação para o Euro2020.

A 'equipa das quinas' chegou ao hotel no centro da cidade, onde vai ficar instalada, por volta das 19:30 locais (18:30 em Portugal continental), sendo recebida por cerca de 30 adeptos, apesar de a temperatura se situar nos quatro graus.

Cristiano Ronaldo foi o mais aplaudido pelos cerca de 30 adeptos que receberam a seleção, com Bruno Fernandes, José Fonte e Bernardo Silva a distribuírem autógrafos.

A seleção portuguesa faz o derradeiro treino no sábado, às 11:00 locais, num campo de treinos a cerca de 40 quilómetros do centro da cidade do Luxemburgo, devido ao mau estado do relvado no estádio Josy Barthel.

No mesmo local, o selecionador Fernando Santos e um jogador fazem a antevisão da partida, às 12:30 locais.

Com um encontro por disputar no Grupo B, a Ucrânia, já apurada, lidera com 19 pontos, mais cinco do que Portugal, segundo classificado, e seis do que a Sérvia, terceira.

Na última jornada, Portugal joga no Luxemburgo, enquanto a Sérvia recebe a Ucrânia, com um triunfo da 'equipa das quinas' a proporcionar o apuramento direto para a fase final, independentemente do resultado obtido pelos sérvios.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.